Nossa ciência
Desde o início, nossa equipe de Pesquisa & Desenvolvimento tem se concentrado no desenvolvimento de um portfolio de produtos que inclui moléculas pioneiras e as melhores da categoria. Estamos trabalhando para este objetivo com uma das maiores equipes de pesquisa oncológica do mundo e uma organização global de desenvolvimento clínico que supervisiona dezenas de ensaios clínicos. A força e a qualidade deste trabalho é validada pelos resultados de nossos ensaios clínicos, pelas aprovações regulamentares e por nossas colaborações.
Enfoque na doença
Os pacientes com câncer no mundo inteiro são desafiados diariamente por necessidades médicas não atendidas: alguns lutam para encontrar tratamentos que sejam suficientemente eficazes contra sua doença; outros encontram um tratamento promissor, mas são incapazes de arcar com os custos.
Estamos avançando com um portfólio de produtos inovadores e de alto valor, focados principalmente em hematologia e tumores sólidos, com o objetivo de descobrir outros medicamentos inovadores de primeira classe ou os melhores da categoria.
Trata-se de criar medicamentos de impacto destinados a serem acessíveis e econômicos para um número muito maior de pacientes em todo o mundo.
Nossa pesquisa e abordagem
Uma Abordagem Inovadora que Alavanca a Biologia e a Escala
Nossa abordagem da biologia do câncer une modelos e processos de pesquisa de ponta para a descoberta de medicamentos com a escala de uma organização global. Estamos particularmente interessados na imunologia oncológica, uma pedra basilar do tratamento do câncer. Há um tremendo potencial para combinações sinérgicas de imunoterapias contra o câncer, e para combinar imunoterapias contra o câncer com outras terapias.
Vencendo o Câncer Por Concepção
Construímos uma extensa gama de novos modelos in vitro, ex vivo e in vivo de câncer para nos ajudar a selecionar melhor os seus alvos, e para selecionar e avaliar agentes que possam ter um potencial significativo, isoladamente ou em combinação. É importante que nossos fatores de descoberta em interações entre sistemas tumorais imunes e biópsias de tumores primários para desenvolver novos modelos de câncer. Ao integrar elementos do sistema imunológico humano, nossos modelos de câncer nos permitem avaliar potenciais candidatos a medicamentos em condições que simulem o câncer no momento do tratamento. Isto é especialmente significativo quando a descoberta de medicamentos depende da avaliação de múltiplas combinações e regimes que visam mutações específicas enquanto simultaneamente imobilizam as defesas das células cancerígenas.